A Party To Die For (título local: Moordfeest), um formato da ITV Studios Netherlands e Talpa Studios em que celebridades se tornam detetives em um mistério de assassinato, fez uma estreia impressionante no SBS6. O primeiro episódio da série completa atraiu um total de 877.000 espectadores, incluindo um aumento de +27% em relação aos números noturnos.
A Party To Die For teve um desempenho surpreendentemente bom em importantes demografias comerciais. O programa obteve uma forte participação média de 28,5% com espectadores de 25 a 59 anos, mais que o dobro da participação média do SBS6 no horário de sábado das 20h às 21h30 em 2024 (13,1%). Também capturou uma notável participação de 40,1% entre pessoas de 20 a 34 anos, quase quadruplicando a média do horário nobre do canal para essa faixa etária.
Laurens Woldberg, diretor administrativo da ITV Studios Netherlands, disse: “Estamos muito satisfeitos com os primeiros resultados. A Holanda tem talento para criar formatos que repercutem globalmente. Até agora, A Party To Die For é a prova mais recente, e seu sucesso aqui é um forte indicador de seu apelo internacional.”
Em A Party To Die For, celebridades são convidadas para uma festa glamorosa, apenas para descobrir que uma delas foi “assassinada” antes do evento começar. Os convidados restantes devem usar suas habilidades de detetive para resolver o mistério e descobrir o culpado, mantendo o público envolvido com cada reviravolta neste novo e emocionante jogo de realidade.
A Party To Die For é um formato da ITV Studios Netherlands e Talpa Studios. O formato é distribuído internacionalmente pela ITV Studios.