A NBC anunciou que Adam, o vocalista do Maroon 5, retornará ao The Voice como treinador para a temporada 27, que irá ao ar na primavera de 2025, após um hiato de 10 temporadas.
Adam, 45, confirmou a grande notícia em uma postagem no Instagram na quarta-feira, 5 de junho.
Em um vídeo que Adam enviou, ele postou capturas de tela de cerca de duas dúzias de mensagens de fãs implorando à NBC para trazê-lo de volta ao The Voice.
Um desses comentários veio do colega técnico da primeira temporada do The Voice, Blake Shelton, com quem o roqueiro criou o primeiro “bromance” da série. Blake se aposentou do The Voice após a 23ª temporada em 2022.
Adam disse no vídeo: “Sim, estamos de volta!… Estou voltando. Temporada 27, sim, estou voltando. Estou tão animado que mal posso esperar. Estou bem descansado. Estou pronto para ir. Estou um pouco nervoso. Bem, não estou nervoso, mas estou muito animado.”
Adam acrescentou: “Vai ser ótimo e mal posso esperar. Vai ser incrível. Vamos! Me sinto mal pelas outras equipes. Vamos! A 27ª temporada será diferente. Sim, estou de volta e estou muito animado com todos.”
Adam também se dirigiu à “fã de The Voice”, dizendo: “Aqui vamos nós.
O vencedor do Grammy escreveu na legenda: “O OG está de volta ao prédio! ESTOU VOLTANDO para #TheVoice na próxima primavera de 2025. Mal posso esperar! V27 @nbcthevoice #TeamAdam.”
Sentado ao lado de Adam nas outras grandes cadeiras vermelhas estará o treinador novato, a cantora country Kelsea Ballerini, bem como os treinadores Michael Buble e John Legend.
Adam foi um dos quatro treinadores originais da primeira temporada do The Voice, junto com Blake, CeeLo Green e Christina Aguilera.
Adam treinou uma variedade de equipes compostas por cantores talentosos por 16 temporadas consecutivas do The Voice antes de deixar o show em maio de 2019.
Ao longo dos anos, Adam trabalhou com alguns dos treinadores favoritos dos fãs do The Voice – incluindo Usher, Miley Cyrus e Jennifer Hudson.
Kelsea, uma artista e compositora indicada ao Grammy e multi-platina, atuou anteriormente como consultora da Rodada de Batalha na 16ª temporada e como treinadora substituta na 20ª temporada, ambos casos para a equipe de Kelly Clarkson.
Kelsea também apareceu como treinadora na série digital do programa, The Comeback Stage, na temporada 15. Naquela época, ela orientou seis artistas do Blind Auditions na luta por uma vaga no programa.
“O primeiro treinador da fase de retorno, a um conselheiro, a um substituto, a UM TREINADOR OFICIAL NO VOICE SPRING 2025”, vangloriou-se Kelsea na quarta-feira no Instagram. “Bem-vindo #TeamKelsea!”
Michael atuará como treinador na 26ª temporada do The Voice neste outono com o rapper Snoop Dogg, Reba McEntire e Gwen Stefani. Michael, portanto, treinará temporadas consecutivas, Temporada 26 e Temporada 27.
E John, que se juntou ao The Voice como treinador na 16ª temporada, retornará e criará outra “Lenda do Time” para sua décima temporada marcante no próximo ano.
Carson Daly provavelmente repetirá seu papel como apresentador de ambas as temporadas do The Voice.