“Serpientes y Escaleras”, nova série de comédia que reunirá Manolo Caro e Cecilia Suarez, inicia produção
Nesta história, filmada em Guadalajara, no México, Cecília interpretará uma professora que se envolve em uma briga entre dois alunos, e o que parece ser um acontecimento insignificante mudará completamente sua vida.[via comunicado da Netflix]
‘Serpientes y Escaleras’, nova série de comédia que reunirá Manolo Caro e Cecilia Suárez, inicia produção
Depois de A Casa das Flores (2018) e Alguém Tem que Morrer (2020), o diretor Manolo Caro e a atriz Cecilia Suárez reunirão mais uma vez seus talentos em Serpientes y Escaleras, uma nova comédia que gira em torno de ambição, poder e glória. Nesta história, filmada em Guadalajara, Cecília interpretará uma professora que se envolve em uma briga entre dois alunos, e o que parece ser um acontecimento insignificante mudará completamente sua vida.
Manolo e Cecilia também colaboraram nos filmes Não Sei Se Corto os Pulsos ou Deixe-os Longos (2013), Elvira Vou Te Dar Minha Vida Mas Estou Usando (2014), Contos de um Casal Imoral (2016) e Estranhos Perfeitos (2018).
“Serpientes y Escaleras é um projeto no qual venho trabalhando há vários anos, é comédia, sombrio, sexy e incorreto. Resumindo, é um retorno ao gênero que mais me deixa feliz, mas com o aprendizado dos últimos projetos. louco”, diz o diretor mexicano.
Junto com Cecilia Suárez no elenco estão Juan Pablo Medina, Martiño Rivas, Marimar Vega, Benny Emmanuel, Loreto Peralta, Michelle Rodríguez, Alfredo Gatica, Germán Bracco, Gerardo Trejoluna e Luis Felipe Tovar, com atuação especial de Margarita Gralia.
Sobre Serpientes e Escaleras:
Em uma escola renomada, uma professora se envolve em uma disputa entre dois alunos. O que parece ser apenas mais um incidente mudará toda a vida do protagonista numa história sobre ambição, poder e glória.
Produzido pela Woo Films e Noc Noc Cinema, liderado pelos produtores María José Córdova, Triana García Simón, Rafael Ley e Manolo Caro. A série foi escrita por Manolo Caro, Alexandro Aldrete, Ángela Armero e Estibaliz Burgaleta.